Páginas

2 de jun. de 2014

4º dia - Linguagens de programação.

Depois de um final de semana ocioso, voltei ao meu projeto. Assistindo as aulas do MVA, senti a necessidade de aprender um pouco mais sobre a linguagem de programação envolvida no desenvolvimento do Windows Phone. A linguagem envolvida é a C# (le-se C Sharp), orientada abjeto. Tenho uma boa noção de JAVA, que também é orientada a objetos, contudo, tenho que aprender a sintaxe da linguagem.
Hoje iniciei um curso oferecido pela Fundação Bradesco de C#, além desse curso são oferecidos diversos cursos, em diversas áreas, vale a pena olhar.

Outra linguagem que devemos saber é a XAML(le-se zimel), baseada em XML. Neste ponto estou tendo dificuldades de encontrar material de estudos, não acho nenhum material bom para ter uma base. Com tudo vou pesquisar alguns livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário