Páginas

28 de mai. de 2014

1º Dia - Buscando informações

Depois de traçar uma meta, fui atrás de informações para por em prática. Mexi um pouco no AppStudio, confesso que não gostei, achei limitado, mas pra quem não conhece nada de programação e não queira aprender vale muito apena. Porém, como sou estudante de Sistema de Informação, e gosto de programar, quis aprender a linguagem de programação de é utilizada na criação de apps para Windows Phone.

Achei o blog do Eduardo H. Rizo, e nele um tópico sobre curso gratuito de desenvolvimento para windows phone. Como de costume fui ler os comentários, e lá achei uma indicação do próprio Eduardo para algumas vídeos aulas. A própria Microsoft disponibiliza cursos gratuitos para incentivar o desenvolvimentos de aplicativos para sua loja. A Microsoft Vitual Academy possui vários cursos, vale muito a pena dar uma olhada com calma. O curso que o Eduardo indicou é bem básico, como não sei muita coisa sobre a plataforma, iniciei alguns vídeos. Hoje pretendo assistir o máximo que puder das aulas.

LINK
Entendendo desenvolvimento para Windows Phone 7

5 comentários:

  1. Obrigado pela referência ao meu Blog.

    Abraços,
    Eduardo H. Rizo

    ResponderExcluir
  2. Já que você tá começando agora vou ver se acompanho seus posts Pois não to começando agora, Mas tem bastante coisa ainda para aprender se precisar de algo e eu puder ajudar diz ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ewerton, toda ajuda é bem vinda. O que puder me dar de dica será muito bem aceita. Resolvi estudar um pouco a linguagem C#, acho que é uma boa iniciativa.

      Excluir
  3. E sobre o curso do MVA muito bom eu recomendaria você até baixar eles todos pois tem coisa que depois você precisar usar Já que é quase impossível você usar todas as dicas de uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ewerton,
      Desculpe, só agora vi que tinha comentado. Eu fiz isso, baixei todos os vídeos.

      Excluir