Páginas

27 de mai. de 2014

Desafio para as férias!

Sempre quis desenvolver um aplicativo, não me importa qual plataforma, as mais acessíveis como Android e Windows Phone tem vantagem sobre a iOS, pois para desenvolver aplicativos para iOS precisa ter um PC da Apple, que convenhamos é um pouco caro.

Hoje descobri uma plataforma online da Microsoft para criação de aplicativos, chamada App Studio. A Microsoft está incentivando o desenvolvimento de aplicativos, com base nas recentes pesquisas que mostra que o Windows Phone está crescendo rapidamente. Esse crescimento se da por conta do custo baixo dos celulares com Windows Phone e um sistema operacional simples, poderoso.

Como o semestre na faculdade acabou, e agora tenho tempo, ferramenta, resolvi por em prática as minhas ideias que ficam expostas no meu quadro branco fixado na parede do meu simples escritório. Desafio lançado, a partir de junho, vou fazer um aplicativo para Windows Phone, por mais simples que seja, mas que seja o primeiro passo para sair da vontade e quebrar a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário